quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atravéz do tempo: uma vida!!


Ei, um dia passou por aqui,
Deixou sua marca em mim,
Castigo que eu não merecia,
Perigo que eu sempre corria;
Noite a dentro ao relento,
Tentando decifrar o tempo..
Nas rimas de uma poesia,
Um peregrino na estrada do sol;
Sem poder descansar seu corpo frio,
E o vento de madrugada,
Canta uma canção pausada,
Sem emoções,sem vibrações,
Essa estrada não leva a nada,
Só a mais sofrer, revirada;
Na roda viva de uma existencia..
Sem permanencia..
A lugar nenhum parece que pertence,
Passa-se como aguas pelas corredeiras;
E as noites amigas, companheiras,
Passa ser só uma maneira,
De se perder entre as trevas,
Numa fuga, num sonhar que não alivia,
Numa cruel fantasia;
Que a propria vida dispensa,
E por nada definido,
Uma corrida sem sentido..
Em busca de um sonho perdido,
Sem remedio pra sanar ;
Essa dor que é muito intensa.



Por Sandra Costa

4 comentários:

  1. É sempre uma glória as suas poesias, quem dera eu saber faze-las. Parabens.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meio triste...

    Pois parece sofrer de amor, mas entre todos os maus, é melhor sofrer dele...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo quem não sofreu ou sofre por amor!!!
    faz parte de nós!!essa poesia eu fiz há um tempo atraz hoje é bom, pra ver que naquele momento a dor parecia não ter fim e hoje eu olho para aquele momento e vejo que eu cresci e melhorei um pouquinho por conta dessa experiência!!!melhor ter uma dor de amor do que passar a vida sem conhece-lo né!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. É minha amiga, sei do que vc está falando. É triste, mais nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida nos prega peça nos momentos mais inesperados.

    Somos vítimas do nosso próprio coração, ferido, maltratado e, muitas vezes incompreendido. Muitas vezes fingimos que a dor passou, mas ela permanece.

    Um beijo carinhoso pra vc. Que pode até achar que te esqueci, mas não!! Vc está guardada em meu coração.

    ResponderExcluir