quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu amor


Ah meu amor!!
Sua beleza vem da alma
Do interior para o exterior
Você exala a natureza que te cerca
Teus sentimentos tão puros
Mesmo com todos espinhos,
Que ja feriram
Não tiraram de você a bondade
Não te corrompestes com a maldade
Conservou a humildade, a esperança
Não deixou morrer em ti a criança
Pura , limpa, incorrupta
Ah meu amor!!
Como te esperei,te desenhei,
mil vezes no meu desejo
Como anseio estar em seu braços
Mergulhar num abraço eterno
Me entregar por inteira
Confiante e participativa
Numa doce expectativa
De viver um amor tão esperado
Tão desejado
Melhor é o final das coisas
do que o principio delas
Ja dizia o grande sábio
Quero concluir o livro da minha história
Junto com a sua
Ao teu lado,pra sempre,
Envelhecer mos juntos.
Compartilhar nossos sonhos
Caminhar por novas estradas,
Aprender contigo e você comigo
Terminar a jornada desta vida
Nos teus braços, meu abrigo.


por Sandra Costa 14/07/2010

Um comentário:

  1. Bonita a poesia, sendo que temos de ser assim, fazer o certo e ter/buscar um grande amor...

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir