domingo, 28 de dezembro de 2008

Só uma saudade

Tempo perdido, tempo esquecido,
Sombras nas esquinas do tempo,
Maquiagem sobre as marcas do tempo.
Invernos passados, repassados,
Entre papéis amarelados;
Neblina fria fere-me os olhos;
Meus traços de menina deixou-me saudosa!!!
Aelha estrada a mina;
Uma arvore enelhecida,
Uma sombra gostosa.
Uma velha casa pintada,
Esconde entre suas paredes,
Ainda o som do riso da criançada.
Uma voz forte comanda;
Não podem, não devem;;
E o sol brilhava la fora ,
Derrepente o sol foi embora!!!
As paredes pintadas escureceram;
Mofadas, velhas vigas a susteram.
E as pegadas na areia do tempo,
desvaneceram....
Passei por aqui, aprendi,esqueci..
Será que eu quiz assim?
Eu nada fiz por mim;
Queria ficar! mas esta no fim;
Dessa pagina da memória,
Minha parte nessa história,
Encontrei uma flor no meu caminho;
Eu a colhi dentre os espinhos...
E guardei pra vc......

Sandra Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário