sábado, 28 de março de 2009

tentativas!!


Construi castelos na areia;
Mas se desfizeram com a maré cheia,
Tentei pintar um painel ,
com a cor escura do meu céu,
Tentei traduzir um som;
Para fazer um refrão ;
Que só dissese te amei,
Que só transmitisse paixão..
Tentei pegar uma estrela,
E por o seu nome nela,
E a cor dos seus olhos,
Tentei reproduzir numa tela;
Ofereci-lhe o calor do sol,
Em frascos gotas de lagrimas;
Que misturei a essência ,
E ao perfume das flores,
Eu pedi a lua o brilho,
E ao arco-iris as cores;
Pedi a noite a inconciência,
E a Deus pedi um milagre,
Com uma certa displicência,
A Ele pedi tres amores;
Um para ficar na historia,
O outro para eu cantar,
O ultimo para eu viver,
E depois me imortalizar.
E a esses tres amores,
Juntar e fazer só um;
Para depois viver da saudade,
E não ter mais amor nenhum,
Por que o amor que eu quiz,
Não pude fazer feliz;
Só pude dizer te amei.....


por Sandra Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário