sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sem limites para amar!!


Quebrei o aro que me prendia;
Joguei para o ar minha fantasia,
E digo, na verdade te quero,
Te espero ainda que chegue tarde.
Conheço ja o seu limite,
E não há limites;
Me guardo,me preparo, me resguardo,
Para receber-te na hora certa,
E coberta de sonhos..
Não me intimido, te espero;
No auge de um amor sentido,
Devasso, incandecente;
Como se fosse jóia rara.
Como se fosse presente;
E eu como flor entreaberta,
A esperar-te, como orvalho na manhã..
Para desabrochar finalmente.....


Por Sandra Costa

Um comentário:

  1. Querida Sandra, li num livro algo mais ou menos assim " SE TU VENS AS QUATRO DA TARDE" desde as TREIS EU COMEÇO A SER FELIZ" e não mais esqueci. Sua poesia é linda, e me fez lembrar dessa frase que marcou minha vida. Parabéns, e obrigado, me fez bem. Beijocas.

    ResponderExcluir