sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu poeta meu amor


Meu poeta de olhos claros;
Que fala de amor ao mar,
Que canta canções ao luar.
Que docemente me faz amar.
Meu poeta seresteiro,
Que me encanta com sorriso;
Que me envolve num paraiso,
Onde de mais nada preciso.
Meu poeta cantador;
Que me faz canções de amor,
Quando é noite fria me da calor,
Quando me toma e me faz amor.
Meu poeta meu menino;
Que me conduz ao lugar seguro,
Sob tua luz perco o medo do escuro,
Não temo o passado ,presente ou futuro.
Meu poeta de olhos claros;
Me leva pelos teus caminhos,
Entre seus braços com tanto carinho,
E pelos portos da vida ,
não te atraques sózinho.
Meu poeta imaginario,
Nos versos que fizeste pra mim,
Guardei com jeito como uma canção assim,
Que jamais se esquece,
Que jamais tem fim....


Por Sandra Costa


Esse foi escrito para alguém especial a muito tempo

4 comentários:

  1. Olá, Sandra Costa para vc deve ter sido um amor lindo de doer. Dolorido de amor é bom, faz bem, ah as lembranças... elas nos impulsionam... Lindo viu.. de viver...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, moça!
    Estou aqui perambulando no mundo virtual.
    Imagine, sou mineira, passo os dias entre as montanhas e agora que estou no litoral está chovendo!Rs
    Então, escolhi passear aqui e encontrei um jardim!
    Seu blog é cheio de flores!
    Vou comentar abrixo.
    Não pare de semear!

    Sopro de Eves!
    Cheguei através do blog do Daniel.

    ResponderExcluir
  3. A poesia é bonita e espero que esteja a merecendo, faça por onde para valer...

    Fique com Deis, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui visitar meu "sobrinho" e conferir como anda minha amiga.

    Bom domingo

    Bjss

    ResponderExcluir