sábado, 25 de julho de 2009

Fantasia decadente!!!


Te fantasiei de rei;
No meu reino de esperança,
Te fiz fruto proibido, talez meu idolo;
Sem lembrar que fantasias,
Só duram pouco tempo.
Flutuei contigo pelo espaço;
Pelo universo, pelo tempo,
Cantei pra vc embalos;
E te fiz héroi;
Esqueci que idolos são de barro,
E que a barra do tempo destrói..
Te fiz sentir que era alguém;
Te fiz lembrar como é bom amar..
Eras meu; só quiz d te fazer o bem..
Mas vaguei contigo;
Por um tunel escuro e estreito;
Da sua insegurança..
Presenciei tua fuga,
Quase sem entender que fugias de si mesmo..
Quiz chorar tua dor contigo,mas
Não deu mais,as lagrimas secaram..
Só ficou um gosto amargo de incerteza..
Te quiz tanto;
que quase perdi o gosto por mim mesma;
Te idealizei como não poderia jamais ser..
E agora vc volta a condição de espectro;
Alucinação, da minha imaginação;
Do meu sonho mais bonito;
Apena um fantasma,
Na minha solidão.


por Sandra Costa

4 comentários:

  1. Aff, se não conseguiu ser com este, tente ser feliz com alguém que te faça feliz...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs !!!essa é das mais antigas !!agora estou esperta ninguém mais faz isso comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha, tudo bem? li e adorei sua postagem, hiperlegal.

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Perder o gosto de si mesma jamais.

    Tão lindo tudo aqui

    Volto pq adorei
    De

    ResponderExcluir