quinta-feira, 30 de julho de 2009

picadeiro natural!!


Escrevo poesias;
Porque nada mais resta!!
Vivo de quase nada;
que por ser tudo padece.
Peço inspiração a lua,
Ela recusa, desaparece,
Peço inspiração a mata,
Ela faz festa;
Me empresta a magía,
Que oferece a floresta,
E nessa alquímia;
Sou maágica, equilibrista,
E na corda bamba do meu destino;
Minha meta, meu caminho,
Brinco de malabarista,
Sigo só na minha estrada..
Vejo prados, paradas,
Que eu deixo sempre pra traz..
Minha clareira pra pousada,
Minha barraca emprestada,
Ja não pode me abrigar..
O vento me corta a fio,
Não reconheço meu lar,
Minha casa abandonada,
Não me pode resguardar..
Da chuva que me lava;
E me leva para longe;
Minha estrela-guia me renega;
E de mim ela se esconde.
Procurei e não encontrei,
O segredo maior do homem,
E por não poder achar;
Me recuso a continuar,
E nessa estrada!!
Que não me leva a nada;
Paro para descansar...

Por Sandra Costa
esse poema é uma homenagem!!
Se vc se sentiu tocado em algum momento sinta homenageado!!!
é uma expressão poética!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga Sandra, já estava sentindo falta de suas poesias. Que bom que vc voltou a postar. Vc já nasceu inspirada.

    Lindo o poema!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia, mas a tua casa ficou pequena porque você acabou crescendo...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir