sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sem medo!!!


Meus passos,
Seguindo te estrada afora,
Voce moço,eu jovem senhora,
Com um mundo só pra nós dois..
E nós dois feito pioneiros,
Descobrindo entre os espinheiros,
Novas formas pra viver,
Como dois passarinhos;
Que tentam construir um ninho,
Entre ciprestes e pergaminhos.
Como dois peregrinos,
Na estrada do destino,
A percorrer longo caminho..
Buscamos-nos um ao outro,
Pra não percorrer sózinhos.
Preparamos nosso sustento,
Nas provas do sentimento,
Procurando achar argumentos;
Que nos defenda, e nos de alento.
Somos dois, mas quase um,
Somos luzes que brilham no escuro,
E somos a sombra no pé do muro,
Onde escoramos nosso sofrimento,
Quase desejo, quase só amor,,
Procuramos entre espinhos,
Encontrar uma flor;
A flor das sete cores;
Nossos amores que ficou no tempo.
Como naufragos ,
Que encontra abrigo,
Eu e vc comigo...
A buscar a agua da fonte da juventude;
Atraz dos montes, a certa altitude,
A desbravar rochas e picos,
A iluminar a negritude,
Em atitudes de reconhecimento...


Por Sandra Costa

3 comentários:

  1. Olá minha amiga Sandra, tenho notado seu distanciamento.

    O que anda acontecendo amiga??
    Apareça>

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caminhar para viajar, ou viajar para caminhar?

    Será que realmente tem diferença...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir