domingo, 7 de fevereiro de 2010

È possivel sonhar


Consigo sonhar,
E os sonhos me levam,
Para um distante lugar,
Sob a luz das estrelas,
O passado se apaga,
Sob o sol do deserto,
Sofrimentos se alargam,
Conhecimento internos,
Mistérios; minha poesia,
Minha dona da magía,
Terras sem donos.fantasías;
Consigo sonhar;
E quando caminho,
Não posso parar,
A estrada é longa;
Tão cheia de curvas,
Que a vezes da medo contornar.
O sol me aquece,
A chuva me lava;
E o meu corpo que padece,
Mas minha minha se salva.
Consigo sonhar;
com contos de fadas e serenatas ;
Sob a luz do luar,
Madrinhas encantadas:
Mas dia a dia é nada.
È só mais uma estrada,
Para ao nada chegar,
Sonhar é preciso,
è ter o paraíso ,dentro de si.
Guardar como tesouro;
O caminho do ouro,
Saber amadurecer,
È posssivel sonhar...

Por Sandra Costa

3 comentários:

  1. Bonita a poesia, mas não é só capaz de amar, também é capaz d ser feliz com este amor novo...

    Só para pegar no teu pé e te lembrar disto...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs e vc adora pegar no meu pé na verdade ainda não existe um novo amor !!sómente uma certa ansiedade de encontra lo !!aí parece que fica cada vez mais distante esse sonho!!!os homens são muito rápidos nos seus objetivos e eu sou antiquada e romantica fica dificil encontrar uma afinidade!!!mas enfim vamos sonhar
    bjoss e obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  3. Aff, não desista, eu também sou um sobrivente do amor, sendo que não vou descansar até a acha-la (sendo que poe enquanto, eu a achei, mas dácda briga as vezes, aff)...

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir