domingo, 7 de fevereiro de 2010

A procura


Sempre te quiz;
Mas ja é hora , de procurar meu shangri la;
Anseio por ser feliz .
Num cantinho á beira do mar.
Desejo encontrar um lugar,
Onde exista uma alegria,
Onde eu possa ver o luar,
E onde haja harmonia.
Eu quero encontrar meu cantinho,
A paz que tanto procuro,
A beira de algum caminho,
A um conforto seguro.
Te quiz , ah ! eu sempre te quiz.
Pra te ter de tudo fiz,
Fui a tua melhor parte;
Mas hoje vejo sem sorte,
Que esse amor não leva a nada,
Vejo que não ter;
Pra sempre esse teu prazer,
E quase que acreditei,
Que pra sempre fosse ser.
Aquela que te faz tão bem,
Aquela que te faz crescer,
Mas é tempo de buscar;
Novas razões pra viver.

Por Sandra Costa

foto Sandra Costa

4 comentários:

  1. Aff, então boa busca para atrás da felicidade...

    E trate de se cuidar menina.

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O ser humano vive esta busca a vida toda mas a vezes eu acho que a verdadeira felicidade é sómente apreciar os momentos felizes e eterniza los e essa poesia foi algo de momento !!!
    mas eu não creio realmente que haja um lugar onde se possa ser feliz pq a fonte da felicidade esta dentro de nós e não fora !!mas um lugar de paz onde eu possa exercer a felicidadeque eu carrego dentro de mim!!!bjos Dani te adoro

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, como sempre vc nos surpreende com sua alma poética.

    Que bom que voltaste a publicar. Fico muito feliz com isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não precisa agradecer, sempre vou estar aqui (so dá um desconto quando eu estiver indo para o trabalho, pois ai eu sumo)...

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir