domingo, 30 de maio de 2010

Amor em forma de canção


Cantei mil canções,
Fiz composições,
Guardei para a estrofe os versos;
E homenagiei o amor.
Homenagiei e exaltei o Homem;
Como grande ,como belo,
Mas se mostrou tão pequeno,
Como ser humano e como gente,
Gente que nem merecia a canção.
Na minha musica , cantei o romance,
Cantei a saudade sem querer sentir,
Cantei a dor por não poder fingir.
E gratifiquei as lembranças;
Porque por elas vivi.
Cantei o erotismo até sem maldade,
Mas ressaltei a inocencia,
Falei da pureza dos sonhos,
Falei da riqueza que é sentir amor,
Falei de flores e de maresia,
Falei dos espinhos porque me feria.
E cantei uma musica celestial,
E como sei que a canção é imortal;
Eu assim me imortalizei.
Gritei os refrões e me calei depois;
Porque a musica chegava ao fim,
Calei a voz na rouquidão das lagrimas;
Que escorriam pelo meu rosto.
Quando as ultimas notas soaram;
Eu entendi enfim,
Eu era aprópria canção;
Que vinha de dentro de mim.


Por Sandra costa

Um comentário:

  1. As vezes o que torna interessante a pessoa é simplesmente ser humano...

    Se cuida menina, pois estou indo para o serviço =P

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir