sábado, 1 de maio de 2010

Palco das minhas fantasias!!


Me espere na esquina do destino;
Que cruza com a da paixão,
E toque meu coração,
Nas cordas do teu violão.
Me chame de Maria bonita,
De sua meiga senhorita,
Fale me as coisas da vida,
Numa canção bem sentida.
Me faça uma dançarina,
Na coreografia do teu desejo;
Corresponda ao meu beijo,
E me aqueça com teu corpo;
E me mostre o seu desejo louco.
Me faça amor com loucura,
E me cale com doçura,
Me faça sua mulher.
Meu amado, meu amor;
Quero estar no teu caminho;
Como uma mata em flor.
Quero te o meu calor;
E quero te saciar,
E quero pra ti me desabroxar,
No jardim do teu amor.
Ser sempre a estação da alegria;
Ser primavera cheia de magía.
Para colorir os seus dias,
Numa doce fantasia.
Quero te amar no aconchego,
Te dar o meu amor ,sem medo,
Ser tua, e te proteger,
Das armadilhas da vida.
Quero estar a você bem unida,
Tua musa, tua fada,
E cantar contigo;
A mesma cantiga.....


Por Sandra Costa


Um comentário:

  1. Bonita poesia, mas qual mulher não que ser o centro do universo do amado?

    Hah, penso que o post posterior seja um rascunho, pois saiu o titulo.

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir