sábado, 14 de fevereiro de 2009

Busque-me!!


Busque-me,
No alto daquela serra,
Onde o ceu encontra a terra,
Onde as manhãs são mais frescas,
Onde as noites são mais quietas.
Busque-me,
Antes que o ceu escureça,
Antes que a noite o impeça,
De ver, aclareza do meu amor;
Antes que mais forte seja a dor.
Me procure,
Entre as matas mais densas,
Entre a névoa mais intensa,
Que habita no seu ser,
Entre as rochas,
E a água pura;
Ou numa batalha mais dura,
Pra vc me conhecer.


por

Sandra Costa

Um comentário:

  1. Boa tarde senhorita Sandra, retribuindo a visita e prometo que doravante virei te visitar sempre, está bem?

    Eu sabio?! Que nada, sou mais uma garotinho gordinho e sarcastico, fora isso, nada mais a acrescentar...

    Fique com Deus, senhorita Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir