terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sombra e luz!!!


Sou como um soldado!!
que sem armas luta pela paz do amor;
Sou como um pastor ,
que conduz pelos caminhos incertos,
sentimentos e dor..
Sou como o lenhador,
que desmata a densa e obscura selva,
da ignorancia;
Sou como o romeiro que peregrina sózinho,
e de joelhos a escadaria do ensinamento..
Sou como o andarilho,que sem parada certa,
procura o valioso tesouro da sabedoria!!
Sou como o pombo correio,
que leva e traz mensagens de novos caminhos,
aos meus amigos e esta sempre só..
Sou como o alpinista a escalar,a montanha,
do egoismo humano..
Sou como o sonho, ou o pesadelo de alguns...
Sou como as trevas para uns,
e talvez como a luz a outros uns;
Para aquele que me esqueceu eu ja morri;
Para alguém estou nascendo,
Para mim mesma um ser só;
Vivendo,aprendendo.chorando, sorrindo,,sofrendo......


Sandra Costa

Um comentário:

  1. O ser humano tem um potencial enorme, pois num mesmo ato, podemos encerrar tanto o bem, quanto o mal...

    E depois nem nos damos conta desta dualidade.

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir