quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Regresso ao meu destino!!!


Temi,senti,fugi;
Hoje retorno ao abrigo,
Como passaro assustado, inibido,
chego devagar, procuro,
De repente sou guiada,
pela estrela dos sonhos,
Chego ao porto seguro,
Jogo minha ancora,
Me apego ao aconchego,
Nos teus braços encontro paz..
Não tenho mais medo do escuro;
Nas noites de verão és minha brisa,
Nas noites de inverno serei o teu calor;
Seremos naufragos dos nossos desejos,
Vamos ilhar a solidão,
Como a luz que brilha no final do tunel.
Te encontro a minha espera;
Braços abertos, passos firmes e certos.
Nada de escuros ,nada de ilhas,
Nada de solidão;
Só amor, amor e paixão.
Amor e perdão...


por Sandra Costa


Dedico esse poema a um menino lindo que sempre me visita com muito carinho!!!
esse dedico a vc Daniel!!!

2 comentários:

  1. Espero que não seja eu, pois vou ficar muito bobo com isso...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    E belo texto, mas não tema em passear pela vida e sim não vive-la.

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... chegar a um porto seguro....
    uma benção ao final de uma viagem.
    Poema lindo.
    Li os outros também e adorei !!!

    Sortudo você, hein Daniel ?? (risos...)

    Achei tudo muito bacana !
    Parabéns !

    Quando puder visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo,
    Solange Maia

    ResponderExcluir