quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para vai de ficar me encarando , com esses seus dois olhões . Parece que nunca me viu !Eu sou assim mesmo , meio pedra ,meio pau , vc me conhece . Quantas vz a gente saia ficava junto o dia depois a noite ainda ficava-mos quietos um olhando para o outro nos encarando , vc de lá eu de cá por horas a fio .
Vc também se ferrou comigo bastante lembra , quanto tempo vc amargou a solidão , junto daqueles trastes que nao serviam de nada , só pra encher o saco , meros coadjuvantes de um proscesso que nada acrescentavam . Mas convenhamos eu tambem não era de todo mau , vez por outro ia ter com vc , quase sempre quando em busca de algo diferente . Sabia , vc estava lá sempre estava , eu não te queria mas também não te esquecia .
Minhas mãos pousavam sobre ti , mais sem interesse , pois conhecia suas formas seu jeito , eu te adorava confesso , mais te despresei , trocando vc , talvez sei lá esses modismos de tv.
Tá , confesso eu errei mais me declarei a vc não me declarei ?Não disse que vc era melhor , que nunca te esqueci ,que não poderia viver sem vc ,que nunca pude me ver sem vc etc e tal . Que mais vc queria ? Não fui com vc há ótica e lhe comprei lentes novas , com design moderno , e não estamos juntos até hoje , inseparáveis . É isso , a vida é assim , sei que dai pousado na mesa do pc vc vê minha expressão de desconsolo , eu , apenas há imagino e sei que estão horríveis , e as olheiras então ? Daí que eu me descompenso e grito com vc ........ Para de ficar me encarando com esses dois olhões .

...wrc...


Esse foi meu amigo Roberto que fez pra mim adorei!!!!alias fez para meus óculos!!rsrsrsr

Um comentário:

  1. Hua, kkk, ha, ha, só o amor nos deixa tão assim bravos e agoniados =P

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir