segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reviver a solidão!!


As coisas que me diz,
São as coisas que eu queria ouvir;
E tento me fazer feliz.
Desse mundo novo que me mostras,
Quase nada posso aproveitar,
Tento ver a vida em outros braços;
E em outros sonhos me encontrar.
Mas aí vem de novo a voz do vento;
E diz me para meu tormento,
Não vai poder ,jamais poderá,
E jamais irá poder amar.
Ouço a noite murmurar,
Teu sono não vem nem virá,
Por que não procura outro caminho;
Para teu sofrer aliviar.
E eu tento todo tempo,
A cada vez penso é diferente,
Mas é só um corpo quente,
A me dar o que eu quero.
Mas a alma esta dormente,
E o amor que espero,
Que chegue assim derrepente;
È só mais uma ilusão.
E o vento ri , e a noite zomba,
Ai de você tão sómente,
Sonhando na solidão.


Por Sandra Costa

Um comentário:

  1. Você não está sozinha, você sabe muito bem disto, pois tem os teu amigos reais e virtuais...

    Hah, feliz páscoa atrasada menina, mesmo de um sumido do que eu =P

    Fique com Deus, menina Sandra Costa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir