sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Amanhã Partirei!!!



Amanhã partirei

Quando ainda estiver cheirando

O chão molhado de chuva

E começar a raiar o sol

De posse da minha bagagem de sonhos

E devaneios partirei

Para um outro lugar além de mim...

Sem o medo do avesso

E me arranhar nos espinhos

partirei, calçando em meus pés

Sete léguas de mim mesma.


Léa ap de oliveira 15/01/83



E vc partiu

O chão não estava mais cheirando,

a molhado de chuva

O sol ja tinha se posto

E sua bagagem de sonhos

Ficou resumida, em nossa lembrança..

E na saudade que ficou de ti

Vc se foi sem medo do avêsso

Partiu!!calçando sete leguas de saudade.

Da saudade que vc deixou

Hoje uma frase e uma foto sua

Em sua lápide, e em meu coração

Teu espaço conquistado..

Nem o tempo desfaz....


Sandra Costa setembro de 1987





Um comentário:

  1. Sandra, que este te encontre em paz.

    É muito bonito ver que estás a resgatar algo dentro de ti.

    A vida, em alguns momentos, nos pede que sejamos menos nós e mais os outros e, nesse pedido, vem embutida a possibilidade de crescermos e nos melhorarmos.

    Nada é eterno e eis que é chegado o momento de comerçardes a pensar em ti. Rever teus anseios, buscar teus sonhos e desejos.

    Sei que terás a serenidade para traçar as linhas e segui-las-ás com mansuetude e amor, pois isso é fruto da vivência adquirida.

    Parabéns pelos oásis. Está leve e agradável de se ver!!

    ResponderExcluir