domingo, 18 de janeiro de 2009

palco das minhas fantasias






Me espere na esquina do destino;

Que cruze com a da paixão,

E toque meu coração,

Nas cordas do teu violão.

Que me chame de maria bonita;

De sua meiga senhorita..

Fale-me coisas da vida,

Numa canção bem sentida.

Me faça sua dançarina;

Na coreografia do seu desejo..

Corresponda ao meio beijo..

Me aqueça com teu corpo.

Me mostre esse desejo louco;

Me faça amor com loucura;

Me cale com sua doçura,

Me faça sua mulher.

Meu amado, meu amor,

Quero estar no seu caminho...

Como uma mata em flor,

Quero te dar meu amor ;

E quero te saciar...

Quero pra ti desabroxar,

Ser sempre a estação da alegria;

Ser primavera cheia de magía,

Para colorir todos teus dias.

Quero te amar no aconchego,

Poder me entregar sem medo..

Ser tua e te proteger;

Das armadilhas da vida .

Estar a vc bem unida,

E cantar contigo.

Uma mesma cantiga....


Sandra Costa
(Esse poema foi dedicado para alguém especial num momento muito especial tbém)

Um comentário:

  1. Quanta inspiração hein? Parabéns !!! a poesia além de romântica fala da sensualidade.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir