sábado, 31 de janeiro de 2009

Solidão!!!


Negra noite, noite escura;

O vento frio murmura,

Como açoite, cruel tortura,

Envolve minha triste figura..


Sons sem coerencia;

Domina meu ser essa nova evidencia,

Sou hoje, algo que é só consequencia,

Da minha pobreza da minha indecencia.


Fui buscar uma trilha, uma saida,

Dentro de outro ser que me dava vida,

Vida alegre outrora tida,

Meu viver longa descida.


Preparei uma roupagem nova,

Pra me formar nessa dura prova,

De um existir que sempre se renova ,

Como um poema, um verso ,uma trova.


Chego cambaleando ao fim do caminho,

As rosas se foram só restou o espinho,

Na desesperança da dor de um sózinho,

Carregar o peso dessa cruz de pinho.


Será mais um dia nesse calendario,

È só mais uma pagina escrita num diario,

Palavra dificil até pro dicionario,

Explicar em frases esse meu fadario..


por

Sandra Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário