segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Imensidão!!!


Por favor abre a gaiola!!

Devolve a minha viola,

tira-me desta prisão..

Tenho agua fresca e alpiste;

Canto, mas meu canto é triste,

Tem sabor de solidão...


Sou pássaro, quero ir embora!!

minha casa é o mundo afora,

Meu alpendre é a imensidão..

Eu quero comer sargaços,

Beber das nuvens no espaço;

Num ponto de exclamação...


Se é o meu canto que aprecias!!!

Trarei do céu melodías,

Pra matar tua saudade,

E te darei diariamente;

Uma canção diferente,

Meu canto de liberdade...



Autor por mim desconhecido!!!

recebi de uma amiga de escola e me tocou profundamente!!

Me identifiquei imediatamente com este poema lindo e jamais o esqueci!!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Passa no meu blog...
    Têm um MEME pra vc responder e repassar....rs
    beijo

    ResponderExcluir