sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vida, eterna odisséia!!!

Como vampiro quero sugar,
tua essencia , tua vida ;;
Eu quero enganar a morte,
Não quero mais minha sorte;
Atada aos teus desejos...
Fugir no meio da noite escura,
A procura de aventura;
Já fui passageira um dia,
Nessa nave de fantasia..
E ja estou nisso a muito tempo;;
Caminhante nessa estrada ,
Que não leva a ninguém; nem a nada.
È só um meio de não ficar parada,
estacionada no tempo;
Sou viajante no tempo,
Visitante a essa era;
Esperando renascer;
esperando a primavera.
Que sem ter pra onde ir,
Me acomodo sobre seu peito,
Que me acolhe com jeito;
E de repente a vida me escolhe,
Pra eu ser protagonista,
Neste teatro de revista ..
Sou vedete, sou artista..
Até sou quase invencivel..
Mas hoje essa história incrivel,
Não é mais que uma novela,
Onde a mocinha tão bela ;
Envelheceu, desapareceu...
Ficou vazía sem cor !!!
Só mais um rosto esquecido..
Pelos anos ja vividos.;
respeitados e até temidos,
Pelos novos que chegarem.
Mas que nunca será igual;
Será sempre uma odisséia..
Sem inicio, sem final....

Sandra Costa

Esse poema é uma homenagem a varios personagens com qual me identifiquei pela vida afora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário