sábado, 24 de janeiro de 2009

Para meu Pai!!


Ah !!meu pai!!
Eu sinto sempre sua falta,
Mesmo era em sua presença..
Essa sua partida, essa sua ausencia.;
Ah!! meu pai, que saudades..
Contigo se foi as lembranças,
Os sonhos da mocidade,
Foi-se as suas ilusões ..
Suas asperezas..
Ah!! meu pai!!
Queria hoje dar-te um presente;
Minha vida diferente,
Meus anseios de mulher..
Que se fez de ti ausente.
Queria ver seu jeito manso;
Queria falar-te dos meus planos,
Dos meus filhos que cresceram,,
Dos seus que se perderam,
Ah!! meu pai !!essa sua partida;
Embora esperada,
Foi tão sofrida;
Não queria te perder..
Meus ideais, tão diferentes,
Meus sonhos deprimentes;
Hoje vc entenderia.
Eu só e sómente queria ;
Ter a ti como quem sente,
A brisa fria no rosto...
O ar da serra que vc sentia,
Ah!! tantos anos passados ..
Tuas aventuras, tuas histórias;
Ah meu pai !!! o tempo passou;
Eu mudei, vc mudou,,,
Partiu e nem me esperou;
Pra te apertar num abraço,
Dizer-te meu pai;
Por ti me faço... por ti eu cresço;
E de ti jamais esqueço...


Sandra costa

Um comentário: